Iniciativa pretende atrair desde iniciantes até quem já atua e pretende fazer carreira no setor

No mês de março começam as atividades na Faculdade do Comércio do São Paulo  (FACSP), instituição criada para requalificar profissionais e preparar novas gerações para fazer carreira no setor varejista. A iniciativa é da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em conjunto com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

De início, serão cinco cursos disponibilizados na própria sede da ACSP, no centro da capital paulista. Um deles é o bacharelado em administração voltada ao setor, com quatro anos de duração. Os demais têm perfil técnico e duram dois anos: gestão comercial; sistemas para internet; gestão de RH e gestão em logística.

Todas as aulas serão ministradas à noite, das 19h às 22h. O cronograma acadêmico inclui, ainda, uma hora diária de ensino online. A FACSP surge após dois anos de espera pela aprovação do MEC e pretende atrair iniciantes e profissionais que já atuam no varejo e querem fazer carreira no setor. Segundo a instituição, os preços dos cursos são atrativos para possibilitar o custeio por parte dos próprios interessados, nos casos em que as empresas não disponibilizam esse auxílio.  

Fonte: https://www.savarejo.com.br/detalhe/negocios/faculdade-surge-para-qualificar-profissionais-de-varejo?dest=cristina.morgan%40lasa.com.br&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=DIARIA%20SAVAREJO_2020_02_20&

Gostou deste artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest
Pular para o conteúdo