fbpx

Os equipamentos e instrumentos do Laboratório de Informática seguem as normas e padrões de qualidade e adequabilidade aos objetivos e anseios pedagógicos da Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP). Além disso, na aquisição de equipamentos leva-se em consideração a relação do número de estudantes por máquina.

Todos os cursos da FAC-SP preveem atividades acadêmicas a serem desenvolvidas no Laboratório de Informática, sempre sob a supervisão de pessoal qualificado.

A Diretoria é encarregada de acordar com os professores os horários e o número de estudantes que devem utilizar o parque de equipamentos e desenvolver as práticas discentes.

O acesso ao Laboratório de Informática e ao parque de equipamentos instrucionais pode ser individual, a juízo do professor da disciplina e sob autorização do Coordenador do Curso, ou em turmas com número de estudantes definido pelo professor, segundo a natureza das práticas discentes.

É de competência da Coordenação de cada curso afixar nos quadros de aviso, semanalmente, a pauta de acesso, com indicativo de turmas, horários e os nomes dos professores e/ou técnicos responsáveis pelo acompanhamento dos estudantes.

O Laboratório de Informática possui uma área física de 87,07 m2 e funciona durante o mesmo horário de funcionamento da FAC-SP. Ele é composto por 28 computadores atualizados, com acesso a internet, obedecendo às condições de salubridade e segurança.

 

Acesse nosso Regulamento.

FALE COM A GENTE POR WHATSAPP! whatsapp