MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança
O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança da FAC-SP com 18 meses de duração, é a combinação de aplicação de conteúdos baseados em técnicas modernas de gestão com conhecimentos interpessoais e habilidades comportamentais para que os alunos estejam capacitados para a formação de equipes de alta performance e capacitadas para atingir os objetivos e metas das organizações.
Neste cenário o aluno terá formação e conhecimento dos processos, além de outras competências, habilidades e atitudes diferenciais. Será capaz de atuar como um líder, um educador que tem por objetivo caminhar junto e proporcionar o aprimoramento das habilidades dos liderados. Por isso, o aluno do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança da FAC-SP terá uma visão da complexidade e dos negócios, com foco voltado para a formação de colaboradores e não apenas de subordinados.
■ O profissional especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança terá o domínio de conceitos fundamentais sobre essas duas áreas (Liderança e Gestão de Pessoas), permitindo conhecer e utilizar ferramentas voltadas para a tomada de decisão, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Permite a análise do estado atual e do estado desejado.
■ Desenvolverá a capacidade para lidar com situações que se apresentam como obstáculos no dia-a-dia, assim como, situações, por vezes até pequenas, que não são resolvidas e acabam postergando os resultados do líder.
■ Ampliar a consciência de si, ao redirecionar para si a responsabilidade sobre o agir e ao gerar aprendizado, que é a capacidade de fazer diferente, como profissional, líder e coach.
Fazendo o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança da FAC-SP você será um profissional preparado para gerenciar toda a área de recursos humanos ou área de gente de uma empresa ou negócio.
CONHEÇA O CURSO
Feito para você por quem mais entende do comércio
MATÉRIAS
AULAS TERÇA E QUINTA – DAS 19H ÀS 22H40 | Hora/Aula |
GESTÃO DE PROJETOS PARA O VAREJO 4.0 | 24 |
GESTÃO DA INOVAÇÃO PARA O VAREJO 4.0 | 24 |
GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO 4.0 | 24 |
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO | 24 |
ANÁLISE ESTRATÉGICA EM GESTÃO DE PESSOAS | 24 |
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E INTERPESSOAL | 24 |
GESTÃO EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕES | 24 |
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS | 24 |
GESTÃO DO DESEMPENHO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES | 24 |
GERENCIAMENTO DE CARREIRA, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS |
24 |
INDICADORES DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL | 24 |
PLANEJAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS | 24 |
LIDERANÇA NA PRÁTICA | 24 |
GESTÃO DE CONFLITOS NAS ORGANIZAÇÕES E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA EMPRESARIAL |
24 |
CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS | 24 |
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC | * |
TOTAL ** | 360 |
PROFESSORES
- ANA PAOLA NUNES FERREIRA LUCATO
- ANTONIO HÉLIO JUNQUEIRA
- CLAUDIA REGINA BOUMAN OLSZENSKI
- DANIELA DE LIMA CONTE
- FABIOLA ASSUMPÇÃO BARRELLA
- GUSTAVO NASCIMENTO
- IRAIDE ANCELMO BONFIM PITA
- ISAAC VITÓRIO CORREIA FERRAZ
- LUCIANA IWASHITA DA SILVA
- MARAÍ DE FREITAS MAIO VENDRAMINE
- MARISA ESTELA KARAM
- REINALDO JOSE TREVISAN
- ROSA MARIA GOMES MATIAS
- ROSA MARIA MAIA DE OLIVEIRA
- SOLANGE DE CASSIA MARANHÃO MAZZA
- VICTOR OLSZENSKI
Coordenação: Prof. Alciney Lourenço Cautela Junior
Mestre em Gestão de A&B, com especialização em Comércio Exterior e Marketing. Graduado em Administração de Empresas, com curso no exterior – Human Talents and Marketing for the 21st Century, University of Central Florida – USA. Possui 35 anos de experiência profissional adquiridos em empresas como Editora Globo, Editora Abril, AVON Cosméticos, Exército Brasileiro e Banco Itaú, atuando sempre na inteligência de mercado, estratégia de marketing, relacionamento e fidelização com clientes internos e externos (CRM), segurança e desenvolvimento de Bancos de Dados e planejamento em ações digitais.
VANTAGENS
A Faculdade da Associação Comercial de São Paulo
■ A FAC-SP é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo;
■ Atividades em sala focadas em desafios práticos e reais;
■ Integração com a prática laboratorial e projetos integrados com outras disciplinas;
■ Metodologias de aprendizagem já utilizadas nas melhores universidades do mundo;
■ Matriz curricular estruturada com base nas competências técnicas e comportamentais necessárias a formação integral;
■ 100% voltada para o comércio e para o varejo 4.0.


INSCREVA-SE AGORA
Venha fazer parte da mais nova Faculdade do Comércio de São Paulo e venha aprender na prática como será o comércio do futuro.