fbpx

MBA em Negócios e Marketing Digital

No Curso de MBA em Negócios e Marketing Digital da FAC-SP você aprende na prática a resolver problemas reais de empresas além de ter a oportunidade de desenvolver projetos de negócios em toda sua trajetória: da concepção, da ideia, ao produto final.

O MBA em Negócios e Marketing Digital  tem duração de 18 meses e proporciona o desenvolvimento de competências especificas e você será capaz de traduzir as tendências mercadológicas e assim aplicar nas empresas. Além disso permite a compreensão das mudanças, podendo aplicar de maneira prática e estratégica a liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.
O que vou aprender e adquirir?

habilidades de comunicação e planejamento;

■  conhecimento para a gestão de marketing;

■ ferramentas, técnicas para aplicar o conteúdo na prática;

conhecimento sobre os conceitos e softwares de gestão de marketing e mídias digitais.

Fazendo o curso de MBA em Negócios e Marketing Digital da FAC-SP você será um profissional preparado para gerenciar toda a comunicação e marketing digital de uma empresa ou negócio.

de R$ 600 por

R$ 480 durante todo o curso!

CONHEÇA O CURSO

Feito para você por quem mais entende do comércio

MATÉRIAS

 AULAS TERÇA E QUINTA – DAS 19H ÀS 22H40 Hora/Aula
GESTÃO DE PROJETOS PARA O VAREJO 4.0 24
GESTÃO DA INOVAÇÃO PARA O VAREJO 4.0 24
GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO 4.0 24
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO 24
PESQUISA DIGITAL 24
MARKETING DIGITAL 24
ENTENDIMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL 24
GESTÃO DE CONTEÚDO E BRANDED CONTENT 24
BIG DATA PARA O COMÉRCIO 24
DIREITO DIGITAL 24
E-COMMERCE 24
PLANEJAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS 24
LIDERANÇA NA PRÁTICA 24
ANALYTICS (INDICADORES/MÉTRICAS E MONITORAMENTO) 24
REDES SOCIAIS E MOBILE MARKETING 24
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC *
TOTAL ** 360

PROFESSORES

Coordenação: Prof. Alciney Lourenço Cautela Junior

alciney.junior@facsp.com.br

Visualizar Currículo Lattes

Mestre em Gestão de A&B, com especialização em Comércio Exterior e Marketing. Graduado em Administração de Empresas, com curso no exterior – Human Talents and Marketing for the 21st Century, University of Central Florida – USA. Possui 35 anos de experiência profissional adquiridos em empresas como Editora Globo, Editora Abril, AVON Cosméticos, Exército Brasileiro e Banco Itaú, atuando sempre na inteligência de mercado, estratégia de marketing, relacionamento e fidelização com clientes internos e externos (CRM), segurança e desenvolvimento de Bancos de Dados e planejamento em ações digitais.

NOSSOS NÚMEROS

25

PROFESSORES

5

CURSOS

10

SALAS DE AULA

VANTAGENS

A Faculdade da Associação Comercial de São Paulo

A FAC-SP é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo;
Atividades em sala focadas em desafios práticos e reais;
Integração com a prática laboratorial e projetos integrados com outras disciplinas;
Metodologias de aprendizagem já utilizadas nas melhores universidades do mundo;
Matriz curricular estruturada com base nas competências técnicas e comportamentais necessárias a formação integral;
100% voltada para o comércio e para o varejo 4.0.
mba

INSCREVA-SE AGORA

Venha fazer parte da mais nova Faculdade do Comércio de São Paulo e venha aprender na prática como será o comércio do futuro.

PROMOÇÃO
GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS

de R$ 600 por

R$ 480 durante todo o curso!

INSCREVA-SE
precisa de ajuda?