Com a pandemia o varejo intensificou os modelos híbridos de compra com interesse de viabilizar experiências que unem o físico ao digital. 

Podemos definir o futuro do varejo com duas palavras: “LIVE COMMERCE”.

Live Commerce

Uma forma para levar experiências sensoriais de comprar em casa. 

Este modelo envolve conveniência do meio digital através de uma nova linguagem, além do uso de elementos digitais (chats, enquetes, etc) e incorpora o entretenimento na oferta de produtos. 

LUGAR DE DESTAQUE para celebridades e influenciadores. Eles agregam neste novo modelo com a demonstração de produtos (uso, aplicação, vantagens, diferenciais) em tempo real, levando um modelo autêntico e persuasivo, o que gera conversão em vendas.

A modalidade potencializa a competitividade devido ao formato de venda mais informativo, confiável e educativo. Sai na frente quem consegue oferecer: 

  • Senso de urgência;
  • Autoridade dos apresentadores (influencer);
  • Poder de conexão (seja através do humor ou outros métodos).

Adotar o Live commerce é promissor e está em plena ascensão na China, nos EUA  e recentemente no Brasil.

Impulsione o seu negócio, a venda precisa de relacionamento, precisa ser divertida, social e agora.

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