Cursos de Pós Graduação EAD

A Pós-graduação EAD em Gestão Financeira e Controladoria com duração de 18 meses, objetiva atender à crescente demanda por profissionais capacitados a analisar, projetar e controlar os fluxos financeiros das organizações, além de prepara-los para enfrentarem novos desafios, capacitando-os com conhecimento estratégico para a gestão do capital da empresa. A Pós-graduação EAD em Gestão Financeira e Controladoria visa ampliar o potencial analítico dos profissionais, provendo-os com práticas atuais de administração financeira e conferindo-lhes visão estratégica do negócio sobre controladoria e finanças.

O que vou aprender e adquirir?

O profissional especialista em Gestão Financeira e Controladoria terá o domínio de conceitos fundamentais sobre essas áreas. Será capaz de aplica-los de forma eficiente na gestão e controle dos recursos financeiros, contribuindo, assim, para o alcance de resultados. O aluno, ao final do curso, terá desenvolvido a capacidade de:

■ Elaborar fluxos de caixas pelos métodos diretos e indiretos;
■ Elaborar, controlar e gerenciar fluxos financeiros;
■ Gerenciar fluxos de pagamentos e de recebimentos;
■ Calcular e interpretar os principais índices financeiros;
■ Conhecer a contabilidade financeira e suas aplicabilidades

Fazendo o curso de Pós-graduação EAD em Gestão Financeira e Controladoria da FAC você será um profissional preparado para gerenciar a área administrativo-financeira-contábil,  e assumir uma posição como gestor (gerência, diretoria).

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Estude com grandes nomes do Brasil

Pos_FAC_Prancheta 15
Pos_FAC-03

CONHEÇA O CURSO

Feito para você por quem mais entende do comércio

GRADES DA PÓS-GRADUAÇÃO

DISCIPLINAS CH Metodologia
GESTÃO DE PROJETOS PARA O VAREJO 24 Remoto
GESTÃO DA INOVAÇÃO PARA O VAREJO 24 Remoto
GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO 24 Remoto
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO 24 Remoto
Subtotal 1º Período 120
FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA 24 EAD
MATEMÁTICA FINANCEIRA 24 EAD
INSTRUMENTOS DERIVATIVOS FINANCEIROS 24 EAD
CONTROLADORIA E AUDITORIA 24 Remoto
CONTABILIDADE GERENCIAL 24 Remoto
Subtotal 2º Período 120
ORÇAMENTO EMPRESARIAL 24 Remoto
MENSURAÇÃO E DESEMPENHO 24 EAD
MERCADO FINANCEIRO 24 EAD
LIDERANÇA NA PRÁTICA 24 EAD
VALUATION – VALOR DE EMPRESAS 24 Remoto
CONTROLES INTERNOS E COMPLIANCE 24 EAD
Subtotal 3º Período 144
TOTAL 360 120 H – Remoto
240 H – EAD

PROFESSORES

COORDENAÇÃO

Prof. Andrea Matarazzo

coordenador do Curso de Extensão, é empresário, professor do IBMEC e membro da FIESP. Foi Ministro da Secretaria de Comunicação Social e também Embaixador do Brasil em Roma durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Visualizar o Currículo Completo

Prof. Alciney Lourenço Cautela Junior

Mestre em Gestão de A&B, com especialização em Comércio Exterior e Marketing. Graduado em Administração de Empresas, com curso no exterior – Human Talents and Marketing for the 21st Century, University of Central Florida – USA. Possui 35 anos de experiência profissional adquiridos em empresas como Editora Globo, Editora Abril, AVON Cosméticos, Exército Brasileiro e Banco Itaú, atuando sempre na inteligência de mercado, estratégia de marketing, relacionamento e fidelização com clientes internos e externos (CRM), segurança e desenvolvimento de Bancos de Dados e planejamento em ações digitais. Visualizar Currículo Lattes

NOSSOS NÚMEROS

45

PROFESSORES

11

CURSOS

1200

ALUNOS

VANTAGENS

A Faculdade oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)

■ A FAC é a faculdade oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB);
■ Atividades focadas em desafios práticos e reais;
■ Integração de projetos com outras disciplinas;
■ Metodologias de aprendizagem já utilizadas nas melhores universidades do mundo;
■ Matriz curricular estruturada com base nas competências técnicas e comportamentais necessárias a formação integral;

INSCREVA-SE AGORA

Venha fazer parte da Faculdade do Comércio e aprenda na prática como será o comércio do futuro.

de R$ 500 mensais

por R$ 250 mensais durante todo o curso!

Pos_FAC_Prancheta 1
precisa de ajuda?